INJÚRIA

Mulher registra BO após encarregado afirmar que ela gosta de vida fácil e de velhos

A frentista relatou que o homem comentou com outras pessoas que ela é 'garota de programa', por manter um relacionamento conjugal com um homem mais velho

Por Da Redação | 17/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

A mulher registou um boletim de ocorrência no Plantão Policial
A mulher registou um boletim de ocorrência no Plantão Policial

Uma frentista de 36 anos compareceu ao Plantão Policial da Rua do Vergueiro para relatar ofensas cometidas pelo seu encarregado no local de trabalho e registrou um boletim de injúria em Piracicaba.

De acordo com a vítima, seu encarregado em um posto de combustíveis no Bairro Alto afirmou que ela gosta de vida fácil e disse para "vazar" do local no horário de saída, além de reforçar que não suporta sua presença, abalando sua condição emocional e dificultando a convivência profissional.

A mulher também relatou que o tratamento é desigual em relação aos outros funcionários e que já foi cobrada aos gritos diante de clientes.

Ainda de acordo com a frentista, o encarregado comentou com outros colaboradores que ela é "garota de programa", pelo fato de estar em um relacionamento conjugal com uma pessoa mais velha.

A autoridade policial ouviu os relatos da vítima e registrou um boletim de ocorrência de injúria. O caso está sendo apurado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Alcides oldani chamorro
    17/02/2024
    Um absurdo assédio.moral porque a moça está num relacionamento com uma pessoa.mais velha é o t de preconceito repito um absurdo tem que processar mesmo