Uma frentista de 36 anos compareceu ao Plantão Policial da Rua do Vergueiro para relatar ofensas cometidas pelo seu encarregado no local de trabalho e registrou um boletim de injúria em Piracicaba.
De acordo com a vítima, seu encarregado em um posto de combustíveis no Bairro Alto afirmou que ela gosta de vida fácil e disse para "vazar" do local no horário de saída, além de reforçar que não suporta sua presença, abalando sua condição emocional e dificultando a convivência profissional.
A mulher também relatou que o tratamento é desigual em relação aos outros funcionários e que já foi cobrada aos gritos diante de clientes.
Ainda de acordo com a frentista, o encarregado comentou com outros colaboradores que ela é "garota de programa", pelo fato de estar em um relacionamento conjugal com uma pessoa mais velha.
A autoridade policial ouviu os relatos da vítima e registrou um boletim de ocorrência de injúria. O caso está sendo apurado.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.
Comentários
1 Comentários
-
Alcides oldani chamorro 17/02/2024Um absurdo assédio.moral porque a moça está num relacionamento com uma pessoa.mais velha é o t de preconceito repito um absurdo tem que processar mesmo