Apreensão

Homem é preso com 'droga do estupro' e outros entorpecentes em Piracicaba

A Dise-Deic recebeu uma denúncia da comercialização das drogas em festas e 'baladas' de Piracicaba.

Por Da redação | 16/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Polícia Civil

As drogas foram apreendidas e encaminhadas à sede da Segunda Dise-Deic.
As drogas foram apreendidas e encaminhadas à sede da Segunda Dise-Deic.

 Policiais Civis da Dise prenderam um homem de 26 anos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (16) por posse de substâncias ilícitas, incluindo a conhecida "droga do estupro", que eram comercializadas em festas e "baladas" na região de Piracicaba.

 A prisão do investigado ocorreu em uma residência no Colina Verde, após uma investigação conduzida pelos policiais da Dise, em resposta à uma denúncia sobre o comércio dessas drogas em festas e baladas na cidade. O suspeito assumiu a responsabilidade pela posse das substâncias e eximiu seu companheiro de envolvimento. Durante a operação, foram encontrados 2 frascos de GHB, a "droga do estupro" ,308 comprimidos de Ecstasy, 23 caixas de ketamina líquida, 4 eppendorfs de cocaína, 9 porções de LSD, 3 vidros de lança perfume, além de R$ 302 em dinheiro e acessórios relacionados ao tráfico. A droga GHB, popularmente conhecida como "droga do estupro", age no sistema nervoso provocando euforia e desejo sexual. Se for consumida com bebida alcoólica, deixa a pessoa vulnerável e até inconsciente.

 Os policiais apreenderam o material e conduziram o homem à sede da Segunda Dise-Deic, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, com o registro do boletim de ocorrência.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.