DENUNCIADO

VÍDEO: idoso vê meninas de 11 e 13 anos e fica pelado no meio da rua: 'vem cá'

Idoso é cadeirante e teria se levantado da cadeira de rodas para se mostrar; caso será investigado pela DDM

Por Da Redação | 16/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Reprodução

Um homem de 58 anos foi denunciado por importunar sexualmente duas meninas, uma de 13 anos e outra de 11 anos. A denúncia foi feita pela mãe das meninas. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria importunado as adolescentes pelo menos três vezes.

De acordo com o registro policial, o primeiro caso aconteceu no dia 10 de fevereiro. As jovens estavam andando pela rua onde moram, quando viram o homem do outro lado da rua. Segundo o registro, ele se levantou da cadeira de rodas, abaixou as calças e a cueca e começou a fazer gestos para as garotas, dizendo "vem cá" para elas. Elas ficaram assustadas e correram para casa.

No dia seguinte, o padrasto das meninas foi guardar o carro em casa e viu o idoso sentado nu e se masturbando. O homem foi questionar o idoso, mas ele conseguiu fugir para dentro de casa. A terceira vez aconteceu no dia 12 de fevereiro, quando a mãe das meninas saiu com elas para irem a uma padaria e, logo em seguida, o companheiro da mulher foi atrás para entregar um cartão. Nesse momento, ele viu, novamente, o idoso sentado com o pênis para fora, foi questioná-lo e chamou a polícia. A mulher relatou no boletim de ocorrência que só conhecia o idoso de vista e que ele nunca teve contato com as meninas antes do episódio.

Os casos aconteceram no bairro Boa Vista, em Limeira. Um boletim de ocorrência de importunação sexual foi registrado e o caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.