SOCOS NO ROSTO

Em horário de folga, guarda civil flagra e prende homem batendo na mãe de 62 anos

A vítima ficou bastante ferida após as agressões que ocorreram na rua Dona Anésia, em Piracicaba

Por Da redação | 15/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudio/Jornal de Piracicaba

O homem foi apresentado no Plantão Policial.
O homem foi apresentado no Plantão Policial.

 Um Guarda Civil que estava no horário de folga flagrou e prendeu um homem  agredindo sua mãe de 62 anos no Jaraguá, em Piracicaba.

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (15) na rua Dona Anésia, quando o guarda e sua esposa aproveitavam o tempo livre para um passeio. Quando o casal trafegava próximo da casa na rua Dona Anésia, flagrou o agressor de 33 anos dando socos no rosto da mulher, que estava caída no chão e se arrastando pela calçada.

A mulher retornou imediatamente com o veículo e parou ao lado do indivíduo, enquanto o marido desembarcou e o imobilizou, dando voz de prisão. A central da Guarda Civil foi notificada e uma viatura conduziu o homem ao Plantão Policial, que foi recolhido na carceragem.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina com escoriações, lesões e outros ferimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

...

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.