VÔLEI

Caldeirão abre inscrições para novas turmas no miniginásio

Projeto social está com inscrições abertas para novas turmas do masculino, entre 11 e 19 anos de idade

Por Erivan Monteiro | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Divulgação

O tradicional clube trabalha com vôlei nas categorias de base e também com equipes de competição
O tradicional clube trabalha com vôlei nas categorias de base e também com equipes de competição

O projeto de vôlei do Caldeirão em Piracicaba está com inscrições abertas para novas turmas do masculino, entre 11 e 19 anos de idade. Os treinos são realizados às terças-feiras e às quintas-feiras, das 14h às 18h, no Miniginásio Garcia Neto – rua Treze de Maio, 2122, no Bairro Alto, ao lado do ginásio Waldemar Blatkauskas. 

“Estamos abrindo para todos dessa idade pro projeto e também avaliar e ir pra equipes de competição que representa Piracicaba em todos os campeonatos da coordenadoria”, explicou Lademir Carraro gestor e técnico da equipe.

O Caldeirão mantém um núcleo do projeto na EE Hélio Nehring, na região do São Jorge; e um grupo no ginásio da Pauliceia, aos domingos, das 8h às 11h30. Além disso, o Caldeirão conta com uma equipe de competição, que treina três vezes (segundas, quartas e sextas, às 18h) por semana no Blatkauskas.

TEMPORADA

As seleções brasileiras de vôlei só voltarão às quadras em maio de 2024. A próxima competição oficial no calendário da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) é a VNL (Liga das Nações), que deverá ser o único torneio de seleções disputado antes dos Jogos Olímpicos. As sedes ainda não foram definidas.

Assim, ao fim da VNL, serão definidos os últimos cinco países em cada gênero que irão disputar os Jogos Olímpicos através do ranking da modalidade. O vôlei em Paris 2024 será disputado entre os dias 27 de julho e 11 de agosto.

A FIVB, porém, ainda pode alterar o calendário oficial. A entidade ainda divulgará oficialmente todos os detalhes da próxima temporada.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.