Homem em fúria

Homem é preso após atacar irmã com picareta e ferir policiais em Piracicaba

A irmã e a sobrinha do indivíduo pediram socorro à PM, após o indivíduo jogar os móveis na rua e pegar a picareta.

Por Da redação | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Polícia Militar

Um policial militar quebrou teve a mão quebrada na ocorrência de violência doméstica.
Um policial militar quebrou teve a mão quebrada na ocorrência de violência doméstica.

Um homem de 24 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, depois de tentar agredir sua irmã e sobrinha com uma picareta, além de ferir dois policiais durante sua contenção, na noite deste domingo, dia 11, no bairro Matão em Piracicaba.

Ao chegarem no local, a equipe de policiais se deparou com vários móveis quebrados e espalhados na porta da residência, sendo recebida pela irmã e sobrinha, visivelmente assustadas com a violência do indivíduo. As vítimas relataram aos policiais que o homem as agrediu e ameaçou com a picareta, mas conseguiram escapar.

O agressor demonstrava comportamento agressivo e, durante a abordagem, desferiu um soco em um dos policiais que estava ao telefone. Em seguida, ocorreu a contenção física, resultando no sucesso da imobilização, porém, com outro policial ferido gravemente a mão.

Após receberem atendimento médico na unidade de saúde, tanto os policiais quanto o agressor foram ao Plantão Policial, onde o indivíduo foi autuado em flagrante, por violência doméstica contra sua irmã e sobrinha, ficando à disposição da justiça para os procedimentos legais. Um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça, desacato.e resistência à prisão foi registrado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.