Morte no presídio

Preso é encontrado morto com lençol em cela do CDP de Piracicaba

A Polícia Cívil e a Científica foram acionadas e um boletim de suicídio registrado, no Plantão Policial.

Por Da redação | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Jornal de Piracicaba

A Polícia Científica foi acionada para a perícia na cela e janela em que o homem foi encontrado morto.
A Polícia Científica foi acionada para a perícia na cela e janela em que o homem foi encontrado morto.

 Um preso de 38 anos tirou a própria vida com um lençol, na tarde deste domingo (11), no Centro de Detenção Provisória "Nelson Furlan" de Piracicaba.

A vítima estava na cela de número 11 da unidade prisional e foi encontrado sem vida por agentes penitenciários, no momento em que estava sendo servida a refeição aos presos do local.

A direção acionou uma equipe da Polícia Científica para o trabalho de perícia na cela e janela, onde o homem tirou a própria vida. Em seguida o corpo foi liberado à funerária, para o transporte ao Instituto Médico Legal.A autoridade policial titular de plantão também compareceu no Centro de Detenção Provisória.

 Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial, onde consta a informação de que mãe do rapaz foi flagrada tentando entrar com drogas no horário de visitas. O impacto do ocorrido pode ter contribuído para a ação da vítima, mas a polícia está apurando minuciosamente o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.