Acidente grave

Motociclista tem parte da perna amputada após colidir com empilhadeira em Piracicaba

Além do jovem condutor da moto que foi conduzido à Santa Casa, o garupa também se feriu gravemente na perna.

Por Da reação | 09/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Após o choque com a empilhadeira, os jovens com idades entre 20 e 23 anos caíram na via.
Após o choque com a empilhadeira, os jovens com idades entre 20 e 23 anos caíram na via.

Dois jovens com idades entre 20 e 23 anos sofreram graves ferimentos, inclusive com amputação traumática, após a motocicleta em que estavam colidir contra o garfo de uma empilhadeira em manobra, na manhã desta sexta-feira (9), na avenida São Paulo em Piracicaba.

De acordo com as informações, o motociclista passou ao lado de um carro e atingiu a ponta do garfo da empilhadeira que manobrava na entrada de uma empresa no local.

Com o impacto, o condutor da moto, que estava a caminho do trabalho sofreu a amputação de parte da perna direita, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. O garupa também sofreu graves ferimentos nas duas pernas e foi encaminhado ao Hospital do Fornecedores de Cana.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou os peritos da Polícia Científica, para o levantamento dos detalhes. Um boletim de ocorrência foi registrado.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Cristina Lima
    09/02/2024
    Que triste, que Deus abençoe para que possam superar isso