LAZER

Ginásio do Prezotto oferece atividades físicas

Para as mulheres com idade acima dos 30 anos, a alternativa pode ser as aulas de handebol, sempre às terças e quintas

Por Da Redação | 07/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Selam/Divulgação

As aulas de condicionamento físico e de alongamento são oferecidas às segundas e quartas-feiras
As aulas de condicionamento físico e de alongamento são oferecidas às segundas e quartas-feiras

Da Redação

A Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) passou a oferecer no ginásio do Parque Prezotto uma série de atividades durante a semana para aqueles que querem fazer alguma atividade física durante a semana. Entre as atividades estão condicionamento físico e alongamento; aulas de handebol; vôlei de praia e quimbol.

As aulas de condicionamento físico e de alongamento são oferecidas às segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 9h. As inscrições para maiores dos 18 anos podem ser feitas diretamente com os professores Urbano Dario Cracco Júnior e, às sextas-feiras, com a professora Janine Diorio Feliciano.

Para as mulheres com idade acima dos 30 anos, a alternativa pode ser as aulas de handebol, que são acompanhadas pela professora Viviane Lima Mazzuchelli, sempre às terças e quintas-feiras, no horário das 19h30 às 21h30.

Uma das modalidades que mais ganharam destaque nos últimos anos, o vôlei de praia, também é atração. Durante as aulas, o munícipe é orientado pelo professor Rodrigo Gonçalves de Jesus, sempre às terças e quintas, das 7h30 às 9h.

Nas quadras de areia do Prezotto também é possível praticar o quimbol, criado em Piracicaba e que agrupa as regras do vôlei, do tênis e do futebol. A prática da modalidade é orientada pela professora Rita Cássia de Souza Fenalti, sempre às segundas e quintas, no horário das 17h30 às 19h30.

SERVIÇO

O ginásio do Parque Prezotto fica na rua 13 de Abril. O espaço é formado por um ginásio poliesportivo, dois vestiários para uso do público e quatro quadras de vôlei de areia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.