TRAGÉDIA

Corpo encontrado no rio Piracicaba é de homem desaparecido no Castelinho

Chave encontrada no bolso da bermuda pode ter ajudado na identificação; velório será nesta quarta-feira (7)

Por Da Redação | 07/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Arquivo Pessoal

O corpo de Diogenes Furlan, de 62 anos foi encontrado boiando e preso em galhos no último domingo, no rio Piracicaba.
O corpo de Diogenes Furlan, de 62 anos foi encontrado boiando e preso em galhos no último domingo, no rio Piracicaba.

O corpo encontrado no rio Piracicaba no último domingo (4) é de Diógenes Furlan, de 62 anos. O homem tinha desaparecido na última quinta-feira (1°), no Castelinho, em Piracicaba. Uma chave foi encontrada no bolso da bermuda do idoso. O objeto ajudou na identificação do corpo.

O velório de Diógenes foi marcado para esta quarta-feira (7) a partir das 10h30. O sepultamento será no Cemitério Parque da Ressurreição. Ele deixa esposa e uma filha, além de parentes e amigos.

Diógenes Furlan desapareceu na última quinta-feira (1°). Segundo familiares, ele havia saído de casa por volta das 4h30, sem documentos e dinheiro, apenas com a chave usada para abrir o portão. Desde então, começaram a buscar pelo idoso. O corpo foi encontrado no rio Piracicaba na altura da avenida Jaime Pereira, por uma pessoa que passava pelo local, já em estado avançado de decomposição.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.