VIOLÊNCIA

Homem espanca esposa e apedreja o próprio pai no Vem Viver II, em Piracicaba

A Polícia Militar conteve o homem que bateu na mulher por ciúmes, com o auxílio da arma Taser, de incapacitação neuromuscular.

Por Da redação | 06/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

As facas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher
As facas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir sua esposa e atingir o próprio pai com uma pedrada, na manhã desta terça-feira (6), no bairro Vem Viver II, em Piracicaba.

As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e Samu com múltiplos ferimentos e levadas para unidades de saúde. Ao notar a chegada dos policiais, o agressor tentou fugir, mas foi capturado após pular um muro. Ele resistiu à prisão e ameaçou populares presentes, obrigando a utilização, pela polícia, da arma Taser, de incapacitação neuromuscular.

As facas utilizadas no ataque foram apreendidas e entregues na Delegacia de Defesa da Mulher, onde o suspeito foi apresentado e permaneceu à disposição da justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.