Galinhas no tráfico

Galinheiro era usado como fachada para tráfico de drogas em Piracicaba

O faro apurado do cão Eagle da Polícia Civil, localizou um tambor enterrado com grande quantidade de drogas no local.

Por Da redação | 03/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Polícia Civil

O material foi apreendido e apresentado na sede do Deic
O material foi apreendido e apresentado na sede do Deic

Uma investigação policial culminou na desarticulação de um curioso esquema de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (2), que utilizava um galinheiro como fachada para a venda e armazenamento no Bosques do Lenheiro, em Piracicaba.

  Após um período de investigação e monitoramento velado, os policiais civis da Segunda Dise-Deic identificaram o galinheiro localizado no bairro, como centro de operações para o comércio ilegal das drogas, com dois homens investigados.

Após a abordagem de um dos envolvidos de 54 anos, os policiais contaram com o faro apurado do cão Eagle para a localização de um tambor enterrado no galinheiro, com 840 porções de maconha, 420 de cocaína, 226 porções de haxixe, 26 tubinhos de cocaína, 2 balanças de precisão, tesoura e rolo de plástico. Na casa dos indivíduos, os agentes apreenderam 2 pedaços brutos de crack, 2 balanças de precisão, 3 kits de maconha e R$ 286 em espécie.

O segundo indivíduo envolvido foi localizado na cidade de Rio das Pedras e o material ilícito apreendido. A equipe conduziu os dois homens à sede da Segunda Dise-Deic, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial titular, Dr. Demetrios Gondim Coelho.

Para o êxito da ação, a Dise contou com o apoio da Unidade de Inteligência Policial, da Romu da Guarda Civil de Piracicaba, dos policiais militares da Segunda Companhia e as viaturas 11 e 14 da Guarda Civil de Rio das Pedras.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.