VELHO CONHECIDO

Monte Azul anuncia o ex-técnico do Nhô Quim

O treinador de 60 anos vai substituir Bruno Coutinho que deixa o clube com três empates e uma derrota no estadual

Por Erivan Monteiro | 01/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Bruno Castilho/EC Taubaté

Roberto Cavalo comandou o Alvinegro na Série A2 de 2022
Roberto Cavalo comandou o Alvinegro na Série A2 de 2022

Um nome bastante conhecido do torcedor quinzista assumiu nesta quinta-feira (1º) o Atlético Monte Azul. O técnico Roberto Cavalo, que comandou o Alvinegro na Série A2 de 2022, assume a vaga de Bruno Coutinho, que foi demitido após três derrotas e um empate na competição.

Pelo AMA, Roberto Cavalo enfrentará o XV de Novembro somente no dia 10 de março, na penúltima rodada da fase de classificação, em Monte Azul Paulista.

Com 60 anos, o novo treinador do Monte Azul é conhecido no futebol paulista. Em 2015 e 2018, Roberto Cavalo conquistou acessos para a elite do Paulistão com o Oeste. No estado também acumula passagens pelo Taubaté, Botafogo e Santo André. Além disso, em 2012, conquistou o Campeonato Brasileiro Série C com o Avaí-SC.

Na última temporada, Cavalo dirigiu o Taubaté, em 14 jogos, e o Brasiliense, também em 14 partidas. Ao todo foram 11 vitórias nesse período. O Monte Azul é o lanterna da Série A2 com apenas um ponto somado. O AMA ainda não venceu no estadual.

PRIMAVERA

Outro time que trocou de técnico nesta quinta foi o Primavera, que anunciou a chegada de Roger Silva, ex-Internacional de Limeira, para o lugar de Ricardo Colbachini. O ex-treinador ficou cerca de um ano à frente do time de Indaiatuba. Neste ano, deixou o clube na 14ª posição depois de cinco rodadas disputadas.

Já sob novo comando, o técnico Roger Silva esteve à frente de seu primeiro treino do Primavera nesta quinta-feira, e deu início ao seu trabalho buscando implementar sua forma de jogo, embora tenha pouco tempo para sua estreia pelo Fantasma, que acontecerá já neste sábado (03), diante do Noroeste, em casa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.