
Uma nova informação pode ajudar a Polícia a entender o que houve com uma jovem que morreu após fazer sexo com um jogador do sub-20 do Corinthians.
Saco de Douglas é o nome dado a uma cavidade na parte baixa do abdômen, próxima à região genital. A região também é conhecida ainda como "escavação retouterina", "bolsa de Douglas" ou "espaço de Douglas".
A "ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda" é citada no atestado de óbito como a causa da morte da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos. Ela morreu após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, do sub-20 do Corinthians.
A morte aconteceu no údia 31 de janeiro.
Para a Polícia Civil, descobrir o que provocou o corte de cerca de cinco centímetros na jovem é fundamental para o desenrolar da investigação.
O atestado de óbito foi emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé, na zona leste da capital paulista, onde a jovem morreu. Para concluir o que causou o corte na região genital, a Polícia Civil aguarda o resultado de laudos do Instituto Médico Legal (IML). Foram solicitados três exames no corpo de Livia: necroscópico, sexológico e toxicológico.
Tanto homens quanto mulheres possuem essa cavidade. Nas mulheres, o espaço está localizado entre o útero e o reto. Nos homens, a estrutura fica entre o reto e a bexiga.
Livia começou a sangra muito após o ato sexual. Foi levada a um hospital e teve parada cardíacas e morreu.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.
Comentários
3 Comentários
-
luis roberto romero 02/02/2024Só quero ver se vão colocar a culpa no jogador. Tá na moda. Elas são sempre as vítimas.
-
Gildinha 02/02/2024Se ela tinha DIU, pode ter isso o deslocamento dele e a perfuração.
-
Tati 02/02/2024O DIU tb pode se deslocar e sair rasgando por dentro numa relação sexual. Tive uma amiga que quase morreu por isso.