O assassinato brutal do menino Pedro Isaque de 16 anos por um grupo de adolescentes no ribeirão do Piracicamirim, encerrou a vida de sonhos de uma criança que nasceu especial e ficou conhecida nas residências e comércios da região, por sua determinação em vender paçocas para se manter e contribuir financeiramente com sua família.
De acordo com amigos e familiares do menino encontrado morto na última quinta-feira (18), apesar da pouca idade ele tinha um coração generoso, preocupado com o próximo e tentava auxiliar nas despesas familiares com seu empenho diário nas ruas arrecadando dinheiro com a venda das paçocas, além de se esforçar nos estudos. Relatos de colegas, confirmam que Pedro sofria com alguns meninos na escola por ser uma criança especial.
A polícia não divulgou detalhes do crime, mas de acordo com a familia, o adolescente desapareceu no último dia 10 de janeiro, após ser atacado por outros menores perto de um bar no jardim Maracanã. Eles o questionaram sobre um suposto desentendimento com uma menina do bairro e espancaram até a barranca do rio, onde foi atingido por um golpe com pedaço de madeira na cabeça, que causou sua morte.
Os adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil, menos de 20 horas após o encontro do corpo no ribeirão e o caso segue em investigação.
Comentários
1 Comentários
-
APARECIDA ELIEL BRANDAO BALIONI 21/01/2024Sinto muitíssimo o que fizeram com este adolescente, e prns que o mundo que estamos vivendo esteja as pessoas sem amor , porque não tem uma religião e vive no mundo do crime. Meus sentimentos a família .