A oraculista Lúcia Souza compartilhou suas previsões para o ano de 2024 com o Jornal de Piracicaba, com mudanças significativas e alertas. Em Piracicaba, no âmbito político, o oráculo revela que os candidatos devem tomar cuidado. “Poderá acontecer uma tragédia que ocasionará a morte de uma pessoa querida no envolvimento político. Os candidatos devem tomar cuidado para não cair em emboscada”, aconselha Lúcia.
A previsão também é de recomeço, uma nova liderança na política e novos caminhos econômicos. Além disso, segundo a previsão, haverá muitos cortes de líderes. A cidade também pode enfrentar sacrifícios financeiros.
Já na economia nacional, Lúcia Souza prevê um panorama econômico mais promissor para o Brasil em 2024. Ela destaca a possibilidade de parcerias internacionais e indicadores de crescimento. “Vamos fazer muitos negócios internacionalmente, com bastante parceria de outros países. O sacrifício que o Brasil tem passado pode ser encerrado, e o ano que vem será um pouco melhor do que 2023”, afirma a oraculista.
Quanto à saúde, haverá desafios, incluindo a possibilidade de uma nova pandemia global. No entanto, ela ressalta que a solução será rápida, minimizando os impactos. “Vejo uma doença perigosa, mas passageira, com pessoas trabalhando rápido para encontrar a cura”, destaca Souza.
A oraculista afirma ser um ano mais quente devido às mudanças climáticas, e enfatiza que a natureza está respondendo às ações humanas. Quanto aos esforços globais, Lúcia ressalta a necessidade urgente da ajuda humana para combater as mudanças climáticas e indica que, embora seja possível amenizar o problema, a solução total ainda não é clara. “Com o homem ajudando, conseguimos melhorar um pouco, ou prolongar essa situação, para amenizar o problema. Mas, não vejo solução no momento”, conta.
Para a tecnologia, Lúcia Souza prevê surpresas e avanços em 2024 com profissões que podem ser afetadas. Ela alerta para o risco de explosões solares afetarem a internet, e destaca a importância de manejos rápidos e correções para evitar perda total da comunicação.
Já quando se trata de relações internacionais, o oráculo mostra mudanças nas relações entre grandes potenciais mundiais, com a possibilidade do fim de guerras. “Não vejo as guerras dando continuidade. Os países estarão com mais parcerias para melhorarem financeiramente”, destaca a oraculista.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.