FALECIMENTOS

Notas de falecimentos 21/12/2023

21/12/2023 | Tempo de leitura: 6 min

SRA. ALESSANDRA PEREIRA JESUINO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 45 anos de idade, era casada com o Sr. Daniel Pereira Jesuino, era filha do Sr. Orestes Pereira e da Sra. Jacira Aparecida da Silva Pereira. Deixa as filhas: Luana Pereira de Toledo, casada com Carlos Eduardo Bueno de Toledo e Laura Pereira Jesuino. deixa uma neta: Beatriz. Deixa ainda demais familiares. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h30, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala D, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. ANTONIO CHIQUITO, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Pedro Chiquito e da Sra. Ana leite da Silva, falecidos. Deixou os filhos: Ana Flavia Chiquito; Jesica Polliana Chiquito; Fabio Alexandre Chiquito; Erica Fernanda Chiquito, já falecida. Deixa ainda netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 14h, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba - Sala Diamante, seguindo para o Cemitério Municipal da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

JOVEM: CLAUDEVAN CLAUDINO DA SILVA, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 35 anos de idade e era filho do Sr. Jose Claudino da Silva e da Sra. Carmelita Marques da Silva. Deixa ainda Irmãos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h, saindo a urna mortuária do Velorio Municipal de Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemiterio Municipal da Vila Rezende. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. ELAINE EVA DE CAMPOS, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade, era filha do Sr. Antonio Jose de Campos e da Sra. Doraci de Campos, falecidos. Deixa os filhos: Jessica, Kauan, Ana Julia, Willian, Ana Paula, Gabriel, Gabriele, Manuele, Kimberli. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 13h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemiterio Municipal de Vila Rezende. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. GENALVO MATIAS DOS SANTOS, faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Maria das Graças Teles. Era filho do Sr. Jose Matias dos Santos e da Sra. Lindinalva Maria da Conceição, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Charqueada onde o seu sepultamento deu-se ontem as 08h30, saindo a urna mortuária do Velorio Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemiterio Municipal de Charqueada. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JOÃO JOSE LONGO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Atilio Longo e da Sra. Virginia Jardi, era casado com a Sra. Maria Cleuza Bortoleto Longo; deixa os filhos: João Jose Longo Junior e Susana Aparecida Longo Prando, casada com o Sr. Antonio Henrique Prando. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala "05", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JERONYMO ROSALES, faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Helena Maria Rosales. Era filho dos finados Sr. Antonio Rosales e da Sra. Maria Cosenza. Deixou os filhos: Adilson Aparecido Rosales casado com Marizilda Valentina Moro Rosales e Ana Maria Rosales. Deixa ainda 05 netos, 01 bisneto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal de Iracemápolis. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. JULIO KIMINARI HASHIMOTO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho do Sr. Terutoshi Hashimoto, já falecido e da Sra. Kimura Reiko Hashimoto, era casado com a Sra. Cileide Aparecida Tonhi Hashimoto; deixa a filha: Giulia Yumi Tonhi Hashimoto. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu ontem das 13h às 18h na sala "Rubi" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 18h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA APARECIDA PRADO DA SILVA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Aleandro Jeronimo Prado e da Sra. Dileta Verza, era viúva do Sr. Paulo Mariano da Silva; deixa os filhos: Daniel Mariano da Silva, casado com a Sra. Telma Queiroz de Almeida Silva; Maria Dileta da Silva Cazache, casada com o Sr. Ismail Antonio Cazache e Ana Paula Mariano da Silva Pelissari, casada com o Sr. Mauricio Rodrigo Pelissari. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala "04", para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA DE LOURDES FAZANARO DEGASPARI, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Degaspari. Era filha do Sr. Mariano Fazanaro e da Sra. Luiza Pollo, falecidos. Deixa os filhos: Ismael Degaspari, Samuel Degaspari, Jonatas Degaspari, Israel Degaspari, Raquel Degaspari e Daniel Degaspari. Deixa genro, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje ás 10h, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala A, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Iracemápolis. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

PROFESSOR: SR. RAPHAEL ANTONIO SANDONATO, faleceu anteontem, na cidade de São Carlos/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Gilberto Apparecido Sandonato e da Sra. Darcy Marrega Sandonato. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu ontem das 12h às 14h45 na sala "Safira" do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, tendo seguido o féretro às 15h para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no "Salão Nobre" do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. WANDA SOARES BELLON, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Sergio Bellon, era filha do Sr. Jose Martinho Soares da Silva e da Sra. Amelia Medeia, falecidos. Deixou as filhas: Irineia Aparecida Bellon Lordello casada com Marcos Jundi Lordello; Maria Cristina Bellon, já falecida; foi casada com Paulo Francisco Navarri; Maria Lucia Bellon casada com Fernando Antonio Paula da Motta; Renata Bellon casada com Alexandre Henrique Bicudo da Silva. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala A, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. WLADEMIR LUIZ DA SILVA, faleceu anteontem, na cidade de Bauru/SP, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Airton Celestino da Silva e da Sra. Jandira Terezinha Rodrigues da Silva. Deixa irmão, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala "01" do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.