NÃO ERA HORA

Homem leva 7 facadas na rua Corcovado em Piracicaba

Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu sussurrar às pessoas, o nome do autor da tentativa de homicídio

Por Da Redação | 10/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/Jornal de Piracicaba

O Resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima em estado grave ao HFC
O Resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima em estado grave ao HFC

Um homem de 28 anos levou sete facadas de um indivíduo e sobreviveu, na madrugada deste domingo (10), na rua Corcovado, em Piracicaba.

O crime ocorreu na região do Vila Sônia por volta das 2h e, de acordo com os relatos à polícia, mesmo ferida gravemente no chão, a vítima pronunciou o nome do agressor.

Os detalhes que levaram ao crime estão sendo apurados, mas a raiva do homem ao atingir a vítima por sete vezes chocou as pessoas que estavam no local, ou tomaram conhecimento da tentativa de homicídio.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital dos Fornecedores de Cana, onde permanece internado em estado grave. A Polícia Científica foi acionada para a realização dos trabalhos na cena do crime.

Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso com o objetivo de chegar ao agressor.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.