Violência

Passageiros batem em motorista por se recusar a transportar 5 pessoas no veículo

O caso ocorreu na avenida Irapuru, próximo a um motel na região do Chicó em Piracicaba.

Por Da redação | 09/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Claudio/Jornal de Piracicaba

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.

Um motorista de aplicativo foi violentamente agredido por quatro homens que acompanhavam uma mulher, ao informar sobre a proibição do transporte de cinco pessoas no seu veículo Renault Sandero, que também foi quebrado pelos passageiros em fúria, na madrugada desta sexta-feira (8), em Piracicaba.

De acordo com as informações, a mulher solicitou a viagem por volta das 4h10 na avenida Irapuru, próximo à um motel na região do Chicó, e na chegada ao local o motorista encontrou os quatro homens em sua companhia, informando que não poderia violar o Código de Trânsito, transportando cinco pessoas no carro.

A reação dos quatro indivíduos foi imediata e violenta, com socos e chutes no motorista, e golpes que quebraram seu veículo Renault Sandero.

Após se refazer das agressões, o homem compareceu no Plantão Policial, para a comunicação do fato e registro do boletim de ocorrência, se colocando à disposição para o reconhecimento dos indivíduos.

A polícia apura o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.