EXPLOSÃO

Diretor de empresa recebe 'presente explosivo' e é internado após ataque a bomba

O principal suspeito de enviar o pacote explosivo é um funcionário afastado

Por Da Redação | 09/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Reprodução

Um diretor de uma empresa do ramo de ar-condicionado foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (8) ao abrir um pacote que continha uma bomba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o diretor foi socorrido por colegas após a explosão, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

O caso aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O principal suspeito de enviar o pacote explosivo é um funcionário afastado por motivo de cirurgia, de acordo com as autoridades. O incidente ocorreu nas dependências da empresa, localizada na Rua José Augusto Cardoso, em Brás Cubas. Imagens revelam danos na sala onde o diretor estava no momento da explosão.

O pacote, entregue por um motoboy pouco antes do incidente, causou a destruição do ambiente quando aberto pelo diretor, que se encontrava sozinho na sala. A PM foi acionada por volta das 16h20 e, ao chegar ao local, constatou que o diretor já havia sido socorrido e encaminhado a um hospital privado.

O suspeito, até o momento, não foi detido, e o boletim de ocorrência ainda está em processo de finalização na delegacia local.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.