VIOLÊNCIA

Homem espanca esposa e crava faca em menina de 13 anos em São Pedro

A Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante e conduziu ao Plantão Policial de Piracicaba, onde foi recolhido na carceragem

Por Da Redação | 08/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/Jornal de Piracicaba

O agressor foi preso pela Polícia Militar e apresentado com a faca no Plantão Policial
O agressor foi preso pela Polícia Militar e apresentado com a faca no Plantão Policial

Uma mulher e uma menina de 13 anos passaram por momentos de tensão nas mãos de um homem em fúria, na noite desta quinta-feira (7), no interior de uma residência no bairro Teodoro de Souza Barros, em São Pedro, cidade da RMP (Região Metropolitana de Piracicaba).

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na rua João Maria Bontorin e deparou com a esposa do homem caída no chão, ferida; e a menina de 13 anos esfaqueada no braço. O indivíduo foi encontrado e a faca apreendida.

As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento e o agressor apresentado no Plantão Policial após passar por exame de corpo delito.

Na delegacia, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante e ele foi recolhido na carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.