FIM DE ANO

Comércio de Piracicaba funciona em horário especial no fim de ano

Horários especiais começam no feriado de Imaculada Conceição, na sexta-feira (8).

Por Roberto Gardinalli | 05/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Claudinho Coradini/JP

O comércio de Piracicaba vai funcionar em horário especial durante o final de 2023. O acordo foi assinado hoje (5) entre o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados do Comércio de Piracicaba), durante convenção coletiva de trabalho.

De acordo com a definição, as lojas do centro e corredores comerciais funcionam no feriado de Imaculada Conceição, que acontece na sexta-feira (8), das 9h às 17h. Como contrapartida, para compensar o dia de trabalho no feriado, as lojas abrem a partir das 12h no dia 26 de dezembro e não vão funcionar nos dias 2 de janeiro e 14 de fevereiro de 2024.

Entre os dias 7 e 24 de dezembro, o comércio vai funcionar de segunda a sexta-feira das 9h às 22h, aos sábados (dias 9, 16 e 23 de dezembro), das 9h às 18h e nos domingos (dias 17 e 24 de dezembro), das 9h às 17h.

SHOPPING
Com relação ao Shopping Piracicaba, o centro de compras vai funcionar no feriado de sexta-feira das 10h às 22h. Já no domingo (10), o trabalho vai das 12h às 22h. Entre os dias 15 e 23 de dezembro, as lojas vão abrir das 10h às 23h. Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, o shopping abre das 9h às 16h, enquanto que, no dia 31 de dezembro, vai das 10h às 16h.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.