SEM PANETONE

Ex-funcionário chama a polícia após ser expulso de festa de empresa em Piracicaba

Após ser retirado do local pelo patrão, o homem acionou a Guarda Civil e um boletim de ocorrência de 'vias de fato' foi registrado.

Por Da redação | 04/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Freepik

Com o tumulto, a festa de confraternização virou caso de polícia.
Com o tumulto, a festa de confraternização virou caso de polícia.

A esperada festa de confraternização anual de uma empresa virou caso de polícia neste sábado, 2, após um funcionário demitido no dia anterior ser expulso do evento no Jardim Califórnia, em Piracicaba.

Após ser retirado da festa o homem acionou a Guarda Civil e relatou à polícia que houve truculência do patrão na sua expulsão do local. O proprietário da empresa, por sua vez, alegou que, apesar do ex-funcionário ter sido demitido na sexta-feira (1), dia anterior à confraternização, participou normalmente do evento, e só foi retirado após ameaçar um colega de trabalho no local.

Diante dos fatos, a autoridade policial registrou um boletim de "vias de fato", e as equipes estão investigando o ocorrido e tentando entender os detalhes que levaram ao desfecho negativo.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.