SEM HABILITAÇÃO

Casal fica ferido após jovem sem habilitação e sob efeito de álcool bater Corsa na SP147

O acidente ocorreu no km 175 da rodovia, na altura do Santa Rosa em Piracicaba.

Por Da redação | 03/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Jornal de Piracicaba

O Samu socorreu as vítimas e encaminhou à Santa Casa e UPA do Vila Cristina.
O Samu socorreu as vítimas e encaminhou à Santa Casa e UPA do Vila Cristina.

Um jovem casal de 19 anos ficou ferido na tarde deste sábado (2), após o condutor do veiculo, sem habilitação e sob efeito de álcool, perder o controle e bater em um talude no km 175 da rodovia Deputado Laércio Côrte, em Piracicaba.

Após a colisão, a passageira foi conduzida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa de Misericórdia e o motorista à UPA do Vila Cristina (Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina).

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, e com a autorização do motorista realizou o exame do etilômetro, que índicou 0,98mg/l , que configura embriaguez ao volante (artigo 306). Também foi constatado que o motorista não estava habilitado e o licenciamento do GM Corsa estava vencido.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência de direção sem permissão.ou habilitação e embriaguez ao volante.

O sangue do motorista foi coletado com sua permissão e não houve flagrante.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.