ARMA DO SOGRO

Assassinato na serra: sogro de Vanessa Veroneze é o dono da arma encontrada no sítio

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Danilo Teles/Rádio Metropolitana
O revólver foi encontrado dentro de um recipiente plástico ao lado da porteira.
O revólver foi encontrado dentro de um recipiente plástico ao lado da porteira.

O mistério do roubo seguido da morte de Vanessa Veroneze Francisco, 36, no último dia 9 de novembro em um sítio no alto da serra de São Pedro, ganha mais um recorte surpreendente, após a polícia levantar que a arma de fogo encontrada ao lado da porteira, em um recipiente plástico na propriedade, pertence ao sogro da vítima.

A polícia chegou até o revólver após um recado anônimo e misterioso escrito na parede de uma construção no local, que de acordo com as informações também citou o nome de uma pessoa envolvida no roubo de R$ 6 mil, e no assassinato de Vanessa dentro da caminhonete do casal, que parou após o ladrão atolar o veículo durante a fuga e sequestro nas imediações do sítio.

A Polícia Civil apura se a arma foi usada para assassinar Vanessa, e também investiga minuciosamente a informação anônima sobre a suposta pessoa envolvida no crime, além de continuar ouvindo amigos e outras testemunhas.

Comentários

2 Comentários

  • Benedito Sucuru 08/12/2023
    Oque esse Delegado de polícia está esperando pra prender o MARIDO da VÍTIMA??? Foi Ele que matou a mulher, pulador de CRACK filhadaputa.
  • Jose 04/12/2023
    Achei ligal