ARMA DO SOGRO

Assassinato na serra: sogro de Vanessa Veroneze é o dono da arma encontrada no sítio

A arma foi encontrada ao lado da porteira, após um recado anônimo escrito na parede de uma obra do sítio.

Por Da redação | 03/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Danilo Teles/Rádio Metropolitana

O revólver foi encontrado dentro de um recipiente plástico ao lado da porteira.
O revólver foi encontrado dentro de um recipiente plástico ao lado da porteira.

O mistério do roubo seguido da morte de Vanessa Veroneze Francisco, 36, no último dia 9 de novembro em um sítio no alto da serra de São Pedro, ganha mais um recorte surpreendente, após a polícia levantar que a arma de fogo encontrada ao lado da porteira, em um recipiente plástico na propriedade, pertence ao sogro da vítima.

A polícia chegou até o revólver após um recado anônimo e misterioso escrito na parede de uma construção no local, que de acordo com as informações também citou o nome de uma pessoa envolvida no roubo de R$ 6 mil, e no assassinato de Vanessa dentro da caminhonete do casal, que parou após o ladrão atolar o veículo durante a fuga e sequestro nas imediações do sítio.

A Polícia Civil apura se a arma foi usada para assassinar Vanessa, e também investiga minuciosamente a informação anônima sobre a suposta pessoa envolvida no crime, além de continuar ouvindo amigos e outras testemunhas.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Benedito Sucuru
    08/12/2023
    Oque esse Delegado de polícia está esperando pra prender o MARIDO da VÍTIMA??? Foi Ele que matou a mulher, pulador de CRACK filhadaputa.
  • Jose
    04/12/2023
    Achei ligal