OSTENTAÇÃO

Polícia prende suspeito que exibia armas, dinheiro e drogas na região de Franca

Jovem de 22 anos desafiava a Polícia nas redes sociais com imagens do resultado obtido nos crimes que praticava; chegou a exibir um vídeo utilizando um veículo roubado.

Por Igor Araújo | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução / Instagram

Ytallo Gustavo Vieira Paula, conhecido como Ytallo Scalon: exibindo fruto de crimes
Ytallo Gustavo Vieira Paula, conhecido como Ytallo Scalon: exibindo fruto de crimes

A Polícia Civil de Miguelópolis e de Igarapava, na região, de Franca, com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação na manhã desta sexta-feira, 1º, quando prendeu dois homens acusados de praticar vários furtos e roubos na região.

Um deles é Ytallo Gustavo Vieira Paula, conhecido como Ytallo Scalon. Ele tem 22 anos e chamava a atenção dos investigadores por usar as redes sociais para ostentar fotos com dinheiro, arma e drogas obtidos nos crimes que praticava.

A Polícia Civil informou que o acusado exibiu um vídeo utilizando um veículo roubado em Miguelópolis. Logo após o crime, ele mostrava imagens de arma de fogo e grande quantia em dinheiro em suas redes sociais. Também pichou diversas menções à facção PCC em sua casa.

Ytallo teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O acusado já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação. O outro suspeito preso tem 22 anos e foi detido por tráfico de drogas. Os dois foram para a Cadeia de Franca. Durante a operação, foram apreendidas drogas e os celulares dos suspeitos.

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Eduardo Carlos
    02/12/2023
    Como que um cara pode ser tão estúpido assim?, vai sofrer muito e morrer cedo.