Medo na via

Motorista em fúria aterroriza casal na avenida Dr Paulo de Morais em Piracicaba

Para fugir do homem, o jovem que estava ao volante efetuou uma manobra brusca e acelerou até a base da PM, na avenida.

Por Da redação | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Freepik

O desconhecido pilotava um Renault Clio escuro registrado no nome de um homem morto.
O desconhecido pilotava um Renault Clio escuro registrado no nome de um homem morto.

 Um motorista em fúria com um Renault Clio registrado no nome de um proprietário já falecido, aterrorizou um casal após emparelhar o veículo, proferir ameaças e exibir uma arma de fogo na avenida Dr Paulo de Morais, em Piracicaba.

 O carro com os dois jovens de 25 anos seguia tranquilamente na noite do último sábado, por volta das 18h45 pela referida avenida, quando o desconhecido se aproximou em alta velocidade, emparelhou o Clio com o carro das vítimas e começou a proferir ofensas e gritar palavras de baixo calão, apontando  uma arma de fogo.

Em desespero, mas consciente, o jovem que estava ao volante efetuou uma manobra brusca e acelerou até uma base da Polícia Militar na avenida Dr Paulo de Morais, comunicando o fato aos policiais  que estavam no local, e fornecendo a placa do Renault Clio, que desapareceu.

Passado o susto, os jovens foram até o Plantão Policial, onde na pesquisa, constou como proprietário do automóvel um homem que já morreu.

Diante dos acontecimentos e da surpresa, a autoridade policial registrou um boletim de ocorrência de ameaça e o caso está sendo apurado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.