FURTO

Homem encontra cartão, compra bebidas e vai preso em Bauru

O suspeito gastou um total de R$130 em uma adega e foi preso por furto

Por Guilherme Matos | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Após encontrar um cartão de débito e crédito, um homem usou o pagamento por aproximação para comprar bebidas em uma adega e acabou preso por furto consumado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), próximo ao Jardim Santa Edwirges, em Bauru. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teria perdido o cartão em um supermercado e percebeu o delito quando foi notificada via aplicativo do banco sobre seu saldo.

Diante disso, correu para retirar o valor restante que tinha na conta. Como não tinha limite no crédito, o prejuízo foi de apenas R$ 130,00.

Ainda segundo o BO, a mulher foi até a adega, onde um funcionário a ajudou e levantou imagens do circuito de segurança, localizando o momento de uso do cartão. Ela, então, foi à base da Polícia Militar (PM), localizada na avenida Pinheiro Machado, e narrou o caso.

A polícia iniciou as buscas e encontrou o suspeito, que não estava em posse do cartão. O homem, no entanto, confessou o crime e afirmou que o produto do furto estava em sua casa, consta do documento registrado no plantão da Polícia Civil. A PM prendeu o homem em flagrante por furto.

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fer
    02/12/2023
    Papai Noel não existe! Kkkkk
  • JOAO DOS ANGELOS FERREIRA
    01/12/2023
    Caro jurandir , a lei brasileira tipifica como furto esse tipo de atitude, ele não só devolveu como usou o cartão pra fazer compras
  • Jurandir
    01/12/2023
    DESCULPA ONDE ESTA O FURTO NA MATÉRIA ELE ACHOU O CARTAO OU FURTOU SE ACHOU NAO E FURTO ELE APENAS COMETEU UM ERRO DE NAO DEVOLVER AO DONO MAS NAO ENQUADRA EM FURTO