COVARDIA

Homem chuta focinho de cachorro e câmera de posto flagra agressão (VÍDEO)

Imagens de câmera mostram momento em que o homem chuta o cachorro, que cai no chão e foge; VEJA

Por Da Redação | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Reprodução

A câmera de segurança de um posto de combustíveis flagrou o momento em que um homem agrediu um cachorro. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (29). As imagens viralizaram nas redes sociais.

O caso aconteceu na cidade de Limeira em um posto no jardim Morro Azul. Nas imagens, é possível ver que um homem sem camisa anda pelo pátio do posto. O animal, de tamanho médio, se aproxima e, quando chega perto, o homem dá um chute no focinho dele. O cachorro, então, cai no chão e foge logo em seguida. Não há informações sobre denúncias contra o agressor.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Ivonilda Neves Ezquerro Spigolon
    01/12/2023
    O que ocorre com os homens na atualidade? Muito antes da pandemia a coisa já estava feia, depois então... Precisa haver estudos nessa área: é um tal de mata cachorro aqui, estupra mulher dali, pai mata filho, filho mata pai e mãe, paulada na cabeça de mulher, tiros, pediu divórcio espanca e mata... O que ocorre com os homes na atualidade????