HORROR

Pai mata filho a tiros por dívida de R$ 5 mil

Por Da Redação | 26/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Reprodução

Na noite de quinta-feira (23), um incidente chocante abalou o bairro de Regi, em Ibiúna. Deusimar, de 66 anos, foi preso após invadir a casa de seu filho, Vanderlei, de 36 anos, e atirar contra ele, resultando na morte do filho. A Polícia Civil revela que a tragédia teve origem em uma acalorada discussão sobre uma dívida de R$ 5 mil entre pai e filho.

De acordo com as autoridades, o homicida deixou o local após o desentendimento, retornando minutos depois armado. Ao chegar à residência, efetuou cinco disparos, ceifando a vida de Vanderlei. O criminoso foi detido no quilômetro 47 da Rodovia Bunjiro Nakao, próximo a Cotia, na Grande São Paulo. A arma do crime foi apreendida e será periciada.

Preso em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma, Deusimar foi encaminhado à delegacia de Ibiúna. O corpo da vítima, cuja identidade não foi revelada, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • maria aparecida moreira de souza
    27/11/2023
    esta difícil ultimamente final dos tempos misericórdia