DESCASO

Jovem morre após implorar por ajuda e família recebe pesquisa de satisfação de hospital

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais

Um jovem de 22 anos morreu após ser levado ao hospital por quatro dias consecutivos, queixando-se de intensas dores pelo corpo. O caso aconteceu na cidade de São Roque, no interior de São Paulo. Após exames e liberado no primeiro atendimento, seu estado piorou, levando-o a retornar por mais três vezes. Seu quadro, no entanto, não recebeu a devida atenção, apesar de exames indicarem alterações graves. As informações são do jornal Correio do Interior.

O jovem foi identificado como Matheus Leocádio. Uma tia do rapaz revelou que uma médica pediatra, conhecida da família, identificou a gravidade do caso, sugerindo leptospirose. Após implorar por uma vaga na UTI, Matheus foi internado, mas não resistiu. Após a repercussão do caso, o médico responsável pelo atendimento foi afastado.

Após a morte de Matheus, os familiares foram surpreendidos por uma mensagem no WhatsApp, vida do hospital, que pedia uma avaliação do atendimento prestado. A mãe do jovem afirmou que vai lutar por justiça, já que a vítima pediu para ser atendida e o caso foi tratado, segundo ela, como “frescura” pelos médicos.

Comentários

2 Comentários

  • João José forti 22/11/2023
    Isso É O Nosso BRASIL. Existe médicos bons e os Açougueiros!;;;
  • José Sá 22/11/2023
    Tbm passei por um mal atendimento,e depois de algumas semanas,tbm recebi a pesquisa de satisfação. Descasque o abacaxi,e disse nos comentários,que espero nunca mais voltar á por os pés naquele lugar. Um hospital da cidade de Piracicaba. Tbm cancelei o convênio. Disseram que irão fazer reformas ,para que o atendimento seja mais humanizado,e melhor. Mas a gente sabe que este tipo de comentário,só serve para encher linguiça.