O atleta Diego Souza "Shok" de 31 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorespiratória durante partida de futebol social, na tarde deste sábado (11), no campo do Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.
De acordo com as informações, ele participava de um jogo entre as equipes do Granada e Deixa Queimar, quando sofreu uma parada cardiorespiratória e caiu no campo. Os colegas tentaram reanimar o jogador, que não resistiu e morreu.
Atletas que estavam no local e torcedores relataram que havia uma ambulância no local, sem equipamentos de reanimação e equipe médica, apenas com o motorista, mas o caso está sendo apurado.
Diego "Shok" era um atleta conhecido no cenário futebolístico de Piracicaba e região, sempre jogando em equipes de "ponta", com ótimo desempenho nas principais competições, como Granada, Riopedrense, Cecap, entre muitas outras.
O rapaz deixou familiares, muitos amigos, e seu velório e sepultamento ocorreram na noite do sábado (11) e neste domingo (12), no Cemitério da Vila Rezende.
Em respeito ao ocorrido, a rodada do futebol amador deste domingo foi cancelada.