AMADOR

Após cinco rodadas, apenas quatro equipes estão invictas na Série Ouro

União Vila Fátima e Novo Horizonte, no Grupo A; e Industrial e Náutico, no Grupo B, seguem sem derrotas

Por Erivan Monteiro | 01/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Tiago Dias/Divulgação

A quinta rodada da Série Prata começa neste feriado de finados
A quinta rodada da Série Prata começa neste feriado de finados

Após cinco rodadas da Série Ouro da Copa da Superliga, apenas quatro times ainda não perderam na competição: União Vila Fátima e Novo Horizonte, no Grupo A; e Industrial e Náutico, no Grupo B. Destas equipes invictas, porém, o NH fez uma partida a menos (4).

O Vila Fátima desponta ainda como a equipe mais eficiente, com 15 gols marcados (saldo de 11); seguido por Industrial, com 12 gols (saldo 11); e Náutico, também com 12 tentos, mas saldo de cinco gols. O Industrial tem, também, a defesa menos vazada da competição, com apenas um gol sofrido.

A classificação da Série Ouro marca, no Grupo A, a liderança do Vila Fátima (11), seguido por Novo Horizonte (10), Vera Cruz (9), Real Javari (7), Alvorada (6), Fortaleza e Riopedrense (3) e Alvorada Charqueada (-8). No Grupo B, o Industrial é o ponteiro com 11 pontos; Náutico (11), Jupiá (7), Cecap (5), Parcolanda e Real Barça (4), Galácticos e União Haiti (3).

FERIADÃO

A quinta rodada da Série Prata começa nesta quinta-feira (2), feriado de Finados, com uma partida isolada: o Jaraguá recebe o Alecrim, às 8h30, em seu campo. No sábado (4), mais dois encontros estão programados, ambos no campo do Jaraguá. Às 14h30, jogam Tigres EEP x Santa Cruz, pela Série Prata; e, às 16h, entram em campo Galácticos x União Haiti, pela Série Ouro.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.