MÚSICA BOA

Banda Sinfônica da Polícia Militar se apresenta neste domingo à tarde no shopping

Fundada em 1857, a Banda Sinfônica que se apresenta em Piracicaba, é uma das mais antigas da Milícia Bandeirante

Por Da redação | 22/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Divulgação

A apresentação tem início previsto para às 16h, com entrada gratuita no Shopping Piracicaba
A apresentação tem início previsto para às 16h, com entrada gratuita no Shopping Piracicaba

O domingo (22) será especial para os policiais e espectadores de Piracicaba, com a apresentação da Banda Sinfônica da Policia Militar do Estado de São Paulo.

A atração está programada para ocorrer no Shopping Piracicaba, às 16h, na Praça de Eventos Sul, com apoio do Hemonúcleo de Piracicaba.

Um concerto ímpar, com rico repertório musical será apresentado ao público durante o concerto, elaborado para espectadores de todas as idades.A Banda Sinfônica, foi criada em1857 com a proposta de levar entretenimento de grande relevância e qualidade à comunidade, valorizando a cultura musical do nosso país.

Sua história está ligada aos principais acontecimentos de São Paulo e do Brasil, pois configura com uma das mais antigas orquestras em atividade da Milícia Bandeirante.

A Corporação convida a comunidade para o espetáculo da tarde deste domingo (22), com entrada gratuita no Shopping Piracicaba.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.