A fotógrafa Roberta Corrêa de 44 anos morreu nesta sexta-feira (13), quatro dias após desmaiar e ter complicações durante a preparação para a realização de um procedimento estético, em uma clínica da cidade de Cosmópolis.
De acordo com os relatos à polícia, seria realizado um processo conhecido como "endolaser", para a redução de gordura localizada, na última segunda-feira (9), mas ainda durante o processo anestésico, Roberta desmaiou e teve uma parada cardíaca.
O socorro foi acionado e ela deu entrada na Santa Casa da cidade, onde faleceu quatro dias depois, nesta nesta sexta-feira (13). A causa do óbito foi descrita como "morte cerebral".
Roberta Corrêa era uma fotógrafa de grande talento, muito preparada e requisitada para produções em todas as áreas da fotografia, com grande destaque em casamentos, eventos, ensaios, esportes, retratos e diversos trabalhos de grande relevância. Ela deixou dois filhos.
Após questionamentos sobre a demora no acionamento do socorro, a esteticista afirmou à polícia que a fotógrafa preencheu todos os formulários exigidos para o procedimento, e reforçou que a ambulância foi chamada com rapidez. O caso está sendo apurado.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.