ASSIM, SIM!

Quico, do Chaves, faz propaganda para a Embaixada dos EUA contra imigração ilegal; VÍDEO

Carlos Villagrán, ator conhecido por interpretar o personagem Quico, incorporou o personagem clássico para passar a mensagem

Por Da Redação | 03/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Reprodução

A Embaixada dos Estados Unidos no México adotou uma estratégia incomum para conscientizar a população sobre a imigração ilegal, contando com a participação de uma figura icônica do país anfitrião. Carlos Villagrán, mundialmente conhecido por seu papel como Quico na série de televisão "Chaves," nascido no México, colaborou com a iniciativa.

Em um vídeo divulgado pela embaixada, Villagrán incorporou seu famoso personagem e transmitiu uma mensagem de advertência: "É muito importante dizer: não cruzem a fronteira dos Estados Unidos, porque podem colocar em perigo seu pai, sua mãe, seu tio, colocar todo mundo em perigo", alertou o ator. Além do alerta, o artista também incentivou os interessados em mudar-se para os Estados Unidos a optarem pelo caminho legal. "Melhor cruzar de maneira legal. Se simpatiza comigo, tchau," concluiu Villagrán. VEJA O VÍDEO.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.