No cativeiro

Caminhoneiro é roubado, sequestrado e mantido em cativeiro no Campestre em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba
Após serem soltos no Unileste, os dois motoristas foram levados ao Plantão Policial
Após serem soltos no Unileste, os dois motoristas foram levados ao Plantão Policial

Um caminhoneiro de 61 anos viveu momentos de terror após ser sequestrado em uma falsa contratação de frete no Unileste, e mantido em cativeiro no Campestre, até sua carreta WV 8120 ser levada para o Paraguai. No local em que ficou preso pelos bandidos, ele encontrou um segundo caminhoneiro que também foi vítima de roubo.

De acordo com as informações passadas pelo homem no Plantão Policial, os ladrões inventaram um suposto frete de bobinas plásticas, com saída do bairro Unileste na manhã da última sexta-feira (29) em Piracicaba, para a cidade de Sinop no Mato Grosso do Sul, onde fica a transportadora em que ele presta serviços.

Na chegada com a careta em uma empresa no Unileste em Piracicaba para o carregamento do material, ele foi rendido mediante ameaça ameaça com arma de fogo, teve os olhos vendados e foi levado em um automóvel até o cativeiro no bairro Campestre, encontrando com um segundo caminhoneiro no local.

Na manhã do sábado (30), as duas vitimas foram colocadas em um veículo VW Gol branco e deixadas no bairro Unileste.A Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois caminhoneiros ao Plantão Policial onde foi registrado o boletim de ocorrência.

O rastreamento da carreta indicou que o veículo havia saído do Brasil e já estava no Paraguai.

Comentários

Comentários