FALECIMENTOS

Notas de falecimentos 16/09/2023

Por |
| Tempo de leitura: 4 min

SR. ADMIR EUCLIDES DE CAMPOS, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era filho do Sr. Clementino Pires de Campos e da Sra. Antonia Angelina Zamaio, falecidos. Deixou os filhos: Elton Clementino de Campos casado com Bruna Lorine Damiano; Delma Tatiane de Campos casada com Emerson Henrique Lemos. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus de São Pedro, seguindo para o Cemitério do Patrimônio São Sebastião. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. CLEONICE MARIA DE CAMARGO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade. Era filha do Sr. Dalvas de Camargo e da Sra. Crelia Carleto de Camargo, falecidos. Deixa o filho: Felipe de Camargo Orsalino. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje ás 15h, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição — Sala A, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.    

SRA. DIRCE TAVARES GRACIANO, faleceu ontem nesta cidade, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio José Graciano. Filha dos finados Sr. Orlando Tavares e Sra. Maria Modesto Tavares. Deixa as filhas: Denize e Debora. Deixa ainda dois netos, Gustavo e Sara, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, Sala “2 - CRISÂNTEMOS”, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Funerária e Cemitério Parque da Ressurreição.

SRA. HORTENCIA BEDUSCHI CASTELLAZZO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Carlos Castelazzo. Era filha do Sr. Antonio Beduschi Filho e da Sra. Rosa Prudente Beduschi, falecidos. Deixa as filhas: Mirian Izilda Fatima Mascarin conjuge Edson Mascarin, Marta Rosalia Castellazzo Martini conjuge Oswaldo Wilhelm Martini, Marilia Castellazzo de Sousa conjuge Adilson Antonio de Sousa, Margarete Castellazzo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O velório ocorrerá hoje no Memorial Metropolitano de Piracicaba — Sala Esmeralda a partir das 07h30 até as 13h. O seu sepultamento dar-se-á as 13h, saindo do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba — Sala Esmeralda, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. JOSEPHA BENEDICTA DOS SANTOS CORREIA, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade. Era filha do Sr. Francisco Correia e da Sra. Alcidia Correia dos Santos, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O velório ocorreu ontem na Sala Safira no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 13h30 até as 16h30, onde houve também a Cerimônia de Homenagens Póstumas no Salão Nobre no mesmo local. O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, saindo a urna mortúaria do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba — Sala Safira, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. MARIA JOSE BICUDO MARQUES, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Augusto Marques. Era filha do Sr. José Bicudo Camargo e da Sra. Olivia de Camargo, falecidos. Deixou os filhos: Aparecida Odete Marques Alves viuva de Luis Carlos Alves; Luis Andre Marques; Luis Augusto Marques casado com Angelica Marques, Vera Lucia Marques do Nascimento casada com Jose Aparecido do Nascimento; Maria Augusta Marques Bueno. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h30, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus de São Pedro, seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. ODAIR TADEU RUGERO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Heitor Benedicto de Jesus Rugero e da Sra. Isaura Pesso Rugero, era casado com a Sra. Sonia Maria Rugero; deixa os filhos: Rodrigo Vinco Rugero e Bruno Vinco Rugero, casado com a Sra. Elisangela Aparecida Modesto Mariano Rugero. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório do Cemitério Chora Menino na cidade de São Paulo/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Comentários

Comentários