PALHAÇARIA

Projeto 'Arte no Parque', da MB Circo, terá duas apresentações na Rua do Porto

Por Fernanda Rizzi | fernanda.rizzi@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação

Hoje (7), em comemoração aos 10 anos de estrada da MB Circo, acontece o projeto "Arte no Parque" no Parque da Rua do Porto, que estreará com os espetáculos Quiçá, às 10h, e MalabaRindo, às 16h, no teatro de arena do Parque da Rua do Porto. O evento recebe o apoio Prefeitura de Piracicaba, por meio das Simap (Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Os espetáculos circenses trazem muita diversão com palhaços e palhaças, que demonstram suas habilidades com malabares, acrobacias e muita brincadeira! De classificação livre é indicado para toda família!

“Arte no Parque advém do anseio da companhia MB Circo de tornar público e acessível manifestações artísticas e culturais como: o circo, a música, a dança, o teatro, a cultura popular, e seus mais diversos segmentos, fomentando e fortalecendo a cena artística da cidade”, explicou o artista e idealizador, Bruno Peruzzi.

Em Quiçá, às 10h, é uma exploração do circo, do erro, do acerto e da incerteza como metáforas da vida. Com números de monociclo, malabarismo, acrobacias, mágica e palhaçaria, os artistas mostram ao público suas habilidades e excentricidades, proporcionando momentos de risadas.

A fica técnica é composta pelo elenco Bruno Peruzzi e Danila Meloni; concepção de MB Circo e Cia Terrível; orientação cênica de Junior Taz; figurinos de Andrea Carvalho; som de Franco Garcia; coreografia de Dani Maimoni e fotografia de Vinícius Mena.

Já às16h, em MalabaRindo, Tico e Polenta formam a dupla de palhaços que conduzem o espetáculo do começo ao fim. Além de muita piada, o espetáculo traz acrobacias, mágica, malabarismo sincronizado e com facas. Esta dupla supimpa promete te fazer rir do começo ao fim. Além disso, a apresentação utiliza a linguagem popular, trilhas sonoras e música ao vivo, que será tocada em um piano de cauda filhote. A peça é totalmente interativa e livre para público de todas as idades.

MalabaRindo é composta pelos atores Bruno Peruzzi e Dani Maimoni; roteiro e direção de MB Circo, sonoplastia de Franco Garcia; operação de som de Franco Garcia, operação de luz de Pietro Wallace; cenografia de Isadora Rinelle, figurinos de MB Circo, canovaccio de MB Circo.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Comentários

Comentários