MARATONA

Domingo de maratona: dez séries imperdíveis para assistir com a família

Domingo, depois do almoço, é um ótimo momento para se maratonar uma série que você já gosta ou começar uma nova; veja dicas de produções imperdíveis

Por Da Redação | 20/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Freepik

Nada melhor do que aproveitar um domingo para relaxar e se entregar a boas séries. Se você está em busca de entretenimento de qualidade, aqui estão dez sugestões que vão garantir horas de diversão:

  1. "Stranger Things": Mergulhe na atmosfera misteriosa dos anos 80, com elementos sobrenaturais e uma turma de amigos tentando desvendar segredos sombrios.
  2. "The Crown": Explore os bastidores da realeza britânica ao longo das décadas, acompanhando a trajetória da Rainha Elizabeth II e os desafios do poder.
  3. "Friends": Reviva as aventuras e confusões do grupo de amigos mais icônico de Nova York, em uma série que mistura risadas e momentos emocionantes.
  4. "Breaking Bad": Entre na jornada de transformação de um professor de química em um impiedoso traficante de drogas, nesse drama cheio de reviravoltas.
  5. "The Mandalorian": Viaje para o universo de "Star Wars" e acompanhe as aventuras de um caçador de recompensas na galáxia muito, muito distante.
  6. "Stranger Things": Mergulhe na atmosfera misteriosa dos anos 80, com elementos sobrenaturais e uma turma de amigos tentando desvendar segredos sombrios.
  7. "The Office": Ria sem parar com as situações hilárias e os personagens únicos dessa comédia que se passa no ambiente de um escritório.
  8. "The Witcher": Acompanhe o caçador de monstros Geralt de Rivia em um mundo de fantasia repleto de criaturas mágicas e intrigas políticas.
  9. "Queer Eye": Deixe-se emocionar com a jornada de transformação de pessoas comuns, enquanto os Fab Five oferecem conselhos e renovam vidas.
  10. "Black Mirror": Explore um futuro distópico e reflexivo por meio de episódios independentes que abordam temas da sociedade contemporânea e tecnologia.

Com essas dez sugestões, seu domingo será repleto de emoções, risadas e reflexões. Escolha uma série que combine com o seu humor e mergulhe em horas de entretenimento de alta qualidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.