ENTRETENIMENTO

Os mais baixados na Steam: os dez jogos de videogame mais populares de 2023

Preferidos do público, games mais baixados do ano vão de RPG a simuladores de corrida

Por Da Redação | 18/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Freepik

O mundo dos videogames continua a surpreender em 2023, e a plataforma Steam se mantém como um epicentro para jogadores de todo o mundo. Com uma ampla variedade de títulos disponíveis, aqui estão os dez jogos que conquistaram o topo das paradas de downloads este ano:

  1. "Cyber Nexus: Revolution" - Este RPG futurista de mundo aberto cativou os jogadores com sua narrativa imersiva e visuais deslumbrantes.
  2. "Fantasy Realms Online" - Um MMORPG que trouxe um vasto mundo de magia e aventura, conquistando fãs de longa data e novatos no gênero.
  3. "Apex Skies" - Um jogo de tiro em primeira pessoa que se tornou uma sensação instantânea, com batalhas intensas e um sistema de personalização único.
  4. "Racing Rivals: Nitro Rush" - Os amantes da velocidade abraçaram este jogo de corrida que combinou gráficos realistas com uma jogabilidade emocionante.
  5. "Kingdom Builders" - Misturando estratégia e construção de cidades, este título estratégico conquistou jogadores que buscam desafios intelectuais.
  6. "Galactic Conquest Evo" - Expandindo fronteiras no gênero de estratégia espacial, esse jogo ofereceu um leque de opções para dominar a galáxia.
  7. "Mystic Echoes: Reawakening" - Aventura e quebra-cabeças se uniram nesse título enigmático que prendeu a atenção de jogadores ávidos por desafios mentais.
  8. "Survival Instincts: Forsaken World" - Em um mundo pós-apocalíptico, a luta pela sobrevivência se tornou viciante nesse jogo de sobrevivência em mundo aberto.
  9. "Rise of Guilds Online" - Mergulhando na temática medieval, este MMORPG atraiu jogadores que buscavam a sensação de fazer parte de um mundo de fantasia.
  10. "Pixel Heroes: Retro Quest" - Com um toque nostálgico, esse jogo retro-style trouxe de volta gráficos pixelados e jogabilidade envolvente.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.