EMOCIONANTE!

Concerto da OSP passa por apagão, mas orquestra continua espetáculo; ASSISTA

Concerto em homenagem aos 256 anos de Piracicaba aconteceu no último sábado (12), quando chuva de granizo atingiu a cidade

Por Roberto Gardinalli | 17/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Nanah D'Luize

A chuva que atingiu Piracicaba no último sábado (12) causou diversos transtornos na cidade, como a queda de árvores, além da queda de granizo, que chamou a atenção dos piracicabanos. No momento da chuva, acontecia a apresentação da Orquestra Sinfônica de Piracicaba, em comemoração aos 256 anos da cidade, no Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central.

O espetáculo, “Farandole”, da obra de Georges Bizet “L’Arlésienne” acontecia normalmente sob regência do maestro Knut Andreas. Até que os músicos e plateia foram surpreendidos por um apagão, que derrubou a energia elétrica da região durante a chuva. Porém, mesmo com a surpresa indesejada, os músicos continuaram tocando, em plena harmonia, até que os geradores do teatro fossem ativados.

VEJA O MOMENTO DO APAGÃO

Ao final da execução da obra, instrumentistas e maestro foram muito aplaudidos pela plateia.
 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.