ENTRETENIMENTO

Para se divertir: 10 filmes para assistir em família no domingo

Está em busca de algo interessante para assistir com a família? Separamos algumas opções para juntar todo mundo e curtir

Por Da Redação | 30/07/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Piracicaba

Freepik

Nada melhor do que aproveitar o domingo à tarde em família, reunindo todos para assistir a filmes que garantem diversão e momentos memoráveis. Para ajudar na escolha, selecionamos 10 filmes cativantes e envolventes para todos os gostos:

  1. Toy Story (1995): Uma animação clássica que agrada crianças e adultos, retratando a emocionante história de brinquedos que ganham vida quando seus donos não estão por perto.
  2. Os Incríveis (2004): Acompanhe as aventuras dessa família de super-heróis, com muita ação e humor para toda a família.
  3. Matilda (1996): Baseado no livro de Roald Dahl, esse filme conta a história de uma garotinha com poderes especiais que enfrenta desafios na escola e em casa.
  4. Up - Altas Aventuras (2009): Uma emocionante jornada de um idoso e um menino em busca de aventuras e sonhos, acompanhados de um simpático balão.
  5. Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001): Entre no mundo mágico de Harry Potter, um jovem bruxo que descobre seu destino na Escola de Magia de Hogwarts.
  6. Procurando Nemo (2003): Uma história envolvente sobre um peixe-palhaço que embarca em uma jornada emocionante para encontrar seu filho perdido.
  7. Uma Babá Quase Perfeita (1993): Uma comédia divertida com Robin Williams interpretando uma babá um tanto incomum, que arranca risadas de todas as idades.
  8. O Rei Leão (1994): Animação épica da Disney que conta a jornada de Simba, o futuro rei da savana africana, em busca de seu lugar no ciclo da vida.
  9. A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005): Viaje para o mundo mágico da fábrica de Willy Wonka nesta adaptação deliciosa do livro de Roald Dahl.
  10. Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (2016): Animação repleta de música e humor, seguindo a jornada de animais talentosos em um concurso de canto.

Com esses filmes incríveis, a tarde de domingo em família estará garantida de muita diversão e união. Prepare a pipoca e aproveite o momento especial ao lado de quem você ama!

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.