SELEÇÃO

Festa do Peão de Piracicaba escolhe rainha e princesa da 28ª edição

Gabriela Soares é coroada a nova Rainha do Rodeio de Piracicaba, com Dafny Camargo e Giulia Sanches como Princesa e Madrinha

Por Fernanda Rizzi | 23/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Dani Fernanda/Acorda Piracicaba

Dafny Camargo (princesa), Gabriela Soares (Rainha) e Giulia Sanches (Madrinha)
Dafny Camargo (princesa), Gabriela Soares (Rainha) e Giulia Sanches (Madrinha)

Na noite de ontem (22), a 28ª edição da Festa do Peão de Piracicaba, um dos eventos mais aguardados da região, escolheu a Rainha do Rodeio. Segundo Regina Volpato, organizadora da ação, este ano houve um recorde com 140 inscrições, e 35 candidatas tiveram a honra de seguir na disputa, até que finalmente 15 finalistas foram selecionadas para a decisão dos jurados.

Quem recebeu a coroa de Rainha do Rodeio de Piracicaba 2023 foi Gabriela Soares, que contou ao JP estar muito feliz.

A comissão também selecionou a Princesa do Rodeio, e o título foi concedido a Dafny Camargo. “É um momento único, estou muito feliz de ter chegado aqui, ou melhor, eu pedi para Deus isso e ele me escutou”, disse ela.

A posição de Madrinha do Rodeio ficou com Giulia Sanches. “Estou muito feliz, é uma sensação incrível”, disse emocionada.

A 28ª edição da Festa do Peão de Piracicaba acontecerá de 11 a 19 de agosto.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.