BONECAS

Biblioteca recebe roda de conversa com mulheres negras empreendedoras e evento de música

As duas atividades acontecem amanhã (22), com entrada gratuita

Por Redação | 21/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Divulgação

Karol Mathos cantará músicas infantis e apresentará suas bonecas de pano
Karol Mathos cantará músicas infantis e apresentará suas bonecas de pano

A Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto receberá duas atividades amanhã (22), às 10h, a cantora e design de bonecas de pano Karol Mathos faz contação de história e apresentará sua nova música. Já à tarde, às 15h, o anfiteatro do espaço recebe a roda de conversa Mulheres Negras Empreendedoras. As duas atividades são gratuitas.

Em Cantando e Contando Histórias com Bonecas, Karol Mathos cantará músicas infantis e apresentará, pela primeira vez, a canção Boneca de Pano Vira Gente, uma composição em parceria de Ed Moreno. Na atividade, ela também levará bonecas que confecciona e contará histórias sobre os brinquedos.

À tarde, na roda de conversa Mulheres Negras Empreendedoras, realizado pelo CDCPN (Centro de Documentação, Cultura e Política Negra de Piracicaba), a historiadora Marilda Soares, assessora especial em projetos da Semac, media um debate com quatro mulheres negras que compartilham histórias de vida e experiências profissionais de sucesso.

Participam da roda de conversa a assistente social e artesã Bell Rezende, a empresária, advogada e professora universitária Jeovanna Souza, a professora aposentada e artesã Mari Eleutério e a esteticista e cosmetóloga Thais Dumas.

Mais informações pelo WhatsApp: (19) 3433-3674.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.