BRASILEIRA

Na dúvida do que assistir? 'Além do Guarda-Roupa' já está disponível na HBO Max

Primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos é protagonizada por Sharon Cho e os idols Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook e Yoon Jae Chan

Por Redação | 20/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Divulgação

Já estão disponíveis na HBO Max os três primeiros episódios da Max Original Além do Guarda-Roupa, a primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos. Dirigida por Marcelo Trotta, Sabrina Greve e Paula Kim, a produção terá episódios novos todas às quintas-feiras.

Além do Guarda-ROUPA conta a história de Carol, uma adolescente de 17 anos, filha de uma bailarina brasileira e um sul-coreano, que vive uma desafiadora jornada de superação, aceitação e autoconhecimento. Estão presentes no elenco Sharon Cho, Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook, Yoon Jae Chan, Júlia Rabello, Sabrina Nonata, Lucas Deluti, Luisa Parente, Ana Botafogo, entre outros grandes artistas.

Ao longo de seus 10 episódios, a série vai retratar um dos gêneros mais clássicos do entretenimento sul-coreano com uma pitada brasileira. Com muita música e animação do famoso grupo de kpop fictício ACT, a produção contará ainda com um triângulo amoroso, novas amizades, reviravoltas e um intercâmbio cultural entre Brasil e Coreia do Sul.

Além do Guarda-Roupa é uma série Max Original produzida em parceria com a Coração da Selva. Marcelo Trotta assume a direção geral e Sabrina Greve e Paula Kim também fazem parte do time de diretores. A produção executiva é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick.

Confira o trailer:

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.