NAS TELONAS

Aguardados: Oppenheimer e Barbie estreiam nos cinemas

Filmes dividem público e são os mais aguardados do ano

Por Fernanda Rizzi | 20/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

Nesta quinta-feira (20), as salas de cinema ao redor do mundo estarão agitadas com duas das estreias mais aguardadas do ano! A icônica boneca Barbie, protagoniza por Margot Robbie, em uma aventura na Barbielândia. Enquanto isso, Oppenheimerem traz aos espectadores um mergulho profundo na vida do célebre físico J. Robert Oppenheimer, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da bomba atômica.

Em Barbie, a icônica boneca, interpretada por Margot Robbie, embarca em uma jornada mágica e inspiradora. Exilada da Barbieland por suas imperfeições, ela retorna quando seu mundo natal enfrenta perigo, descobrindo que sua diferença é sua maior força.

Sob a direção de Greta Gerwig, o longa-metragem já adquiriu notas altas no Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, divulgou que 93% das críticas elogiam o trabalho produzido. Além disso, aqui no Brasil, a sua pré-venda se tornou a maior da Warner Bros.

Aqui em Piracicaba, aventura da loirinha está disponível diariamente em vários horários nas salas de cinemas, sendo a versão dublada às 13h30, 14h, 14h30, 16h, 16h30, 17h, 18h30, 19h, 21h e 21h30. Já legendado às 16h45, 19h15, 19h30 e 22h.

Já em "Oppenheimer", Cillian Murphy protagoniza a história do físico J. Robert Oppenheimer, que trabalha ao lado de uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, resultando no desenvolvimento da bomba atômica. Com o elenco estelar também composto por Robert Downey Jr. e Matt Damon, essa narrativa repleta de suspense e ação, sob a direção de Christopher Nolan, promete prender a atenção dos espectadores em uma trama intrigante e emocionante.

A ação ocupa as salas dos cinemas diariamente às 17h45 (dublado), 21h15 (legendado) e 21h45 (dublado).

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.