ESTREIA HOJE!

Ken, Skipper, Stacie: saiba quais são os personagens do universo da boneca Barbie

Aguardado filme estreia hoje (20) nos cinemas; universo da boneca tem diversos personagens, cada um com uma história diferente

Por Da Redação | 20/07/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação/Warner Bros

O universo da icônica boneca Barbie, interpretada no cinema pela atriz Margot Robbie vai muito além da sua figura loira e elegante. Ao longo dos anos, a marca Mattel criou uma ampla gama de personagens que enriquecem o mundo da Barbie, inspirando crianças e adultos com suas histórias envolventes e representações diversificadas Com o lançamento do filme live action, outros personagens do universo da boneca reapareceram e chamaram a atenção dos fãs. Vamos conhecer alguns dos personagens mais queridos do universo da Barbie:

  1. Ken: O eterno parceiro romântico da Barbie, Ken, foi lançado pela Mattel em 1961. Ele é conhecido por seu cabelo loiro, olhos azuis e por ser o "namorado" da boneca mais famosa do mundo.

  2. Skipper: A irmã mais nova da Barbie, Skipper, foi introduzida em 1964. Ela é uma figura importante na vida da Barbie e frequentemente a acompanha em suas aventuras.

  3. Stacie: Mais uma irmã da Barbie, Stacie é a irmã do meio e foi apresentada em 1992. Ela é conhecida por seu espírito aventureiro e energia contagiante.

  4. Chelsea: A caçula da família, Chelsea, é a irmã mais nova da Barbie, lançada em 2011. Ela é adorável e frequentemente retratada como uma personagem curiosa e encantadora.

  5. Teresa: Melhor amiga da Barbie, Teresa é uma personagem que valoriza a amizade e a lealdade. Ela tem sido uma figura constante nas histórias da Barbie desde 1988.

  6. Raquelle: A rival da Barbie, Raquelle é conhecida por seu estilo sofisticado e atitude competitiva. Ela foi introduzida em 2008 e acrescentou um toque de drama às narrativas da Barbie.

  7. Midge: Amiga de longa data da Barbie, Midge foi lançada em 1963 como a melhor amiga da boneca. Ela é frequentemente retratada como mãe e esposa em algumas histórias.

  8. Christie: A primeira amiga negra da Barbie, Christie, foi introduzida em 1968. Ela trouxe diversidade para o universo da boneca e se tornou uma personagem importante para representação.

  9. Nikki: Uma amiga moderna da Barbie, Nikki foi apresentada em 2007. Ela é retratada como uma garota com consciência social e um coração generoso.

  10. Summer: Uma das mais recentes amigas da Barbie, Summer é uma surfista apaixonada por aventuras e esportes ao ar livre.

Esses são apenas alguns dos personagens que enriquecem o universo da boneca Barbie, apresentando uma variedade de personalidades, estilos e histórias inspiradoras. Ao longo dos anos, a Barbie e seus amigos têm cativado o público com suas narrativas envolventes, representação diversificada e mensagens positivas de amizade, empoderamento e aceitação.

Com o lançamento do aguardado live action inspirado na Barbie, a magia e a diversão do universo da boneca ganham ainda mais vida, emocionando crianças e adultos com suas aventuras encantadoras.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.