DIVERSÃO

Nas férias de julho Acampark é opção para famílias

Acampark proporciona contato com a natureza, momentos de diversão, lazer e distância de aparelhos eletrônicos no acampamento de férias ou no Family Day

Por Redação | 18/07/2023 | Tempo de leitura: 2 min
redação@jpjornal.com.br

Divulgação

Entre as atrações destaca-se o Jurassicamp
Entre as atrações destaca-se o Jurassicamp

Em um mundo cada vez mais interligado e repleto de distrações irresistíveis, é essencial proporcionar às crianças e adolescentes experiências memoráveis que envolvam aprendizado, desenvolvimento pessoal e interações sociais enriquecedoras.

Imagine um lugar, onde jovens têm a oportunidade não apenas de se divertir, mas também de expandir seus horizontes, desenvolver suas habilidades, despertar a criatividade, aprender a conviver em grupo e até mesmo resolver conflitos, tudo isso enquanto cultivam a autonomia e a responsabilidade.

Neste mês de julho, férias de inverno, o Acampark, localizado em Charqueada e a 20 minutos de Piracicaba, na rodovia Hermínio Petrin, Km 192,5, oferece o Acampamento de Férias, um refúgio especial onde crianças e adolescentes de 6 a 16 anos são convidados a se desconectar dos eletrônicos e se conectar com os amigos e a natureza por meio de uma variedade emocionante de atividades.

Para atender a criançada, uma equipe de profissionais trabalha oferecendo uma experiência inesquecível para os acampantes. Com expertise nas áreas de alimentos, enfermagem, monitoria, recreação e muito mais, eles garantem que cada momento seja repleto de diversão e aprendizado.

Os serviços são completos e incluem cinco refeições diárias, acomodações confortáveis, serviço de fotos para eternizar cada instante, segurança 24 horas e uma infinidade de atividades conduzidas pelos monitores, como gincanas, jogos exclusivos, oficinas criativas e festas temáticas incríveis.

Entre as atrações destaca-se o Jurassicamp, onde todos os acampantes embarcam em uma jornada emocionante. Eles descobrem passagens secretas, percorrem trilhas e labirintos misteriosos e, finalmente, viajam de volta no tempo até a era dos dinossauros. Uma experiência inesquecível!

Marcelo Rivaben, um dos dirigentes do Acampark, ressalta: "No Acampamento de Férias, as crianças e adolescentes estão sempre acompanhados por nossos profissionais dedicados, garantindo tranquilidade aos pais e uma experiência memorável, repleta de lembranças preciosas para os jovens".

E não para por aí! Além do Acampamento de Férias, em julho o Acampark oferece uma programação especial para toda a família. O Family Day é um evento de um dia inteiro, repleto de diversão e aventuras. Inclui as atrações imperdíveis do Jurassicamp e da Usina Reciclar 4D, além de tirolesa emocionante, piscina refrescante, toboáguas empolgantes, trilhas de aventura emocionantes, um almoço delicioso e um lanche da tarde para repor as energias.

Mais informações www.acampark.com.br; Instagram: @acamparkoficial e WhatsApp: (19) 9 8359-7333

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.