FESTA

Sesc Piracicaba recebe o grupo musical Vintage Vox

Show 'Festa de Arromba' revive os clássicos da música nacional e internacional que embalaram os anos 60

Por Redação | 17/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Ester Gozzo

Em uma combinação de nostalgia e alegria, nesta sexta-feira (21), às 20h, no Teatro, o Grupo Musical Vintage Vox apresenta o show "Festa de Arromba" onde prometem reviver os clássicos da música nacional e internacional que embalaram os anos 60.

Liderados por Ester Gozzo, um grupo de amigos cantores da J. D. Escola Livre de Música, se apresenta acompanhado por seis músicos profissionais, em uma formação que conta com guitarra, contrabaixo, teclado, saxofone e bateria.

A produção geral fica por conta de Hélio Braga Júnior, idealizador da iniciativa, o qual imprime toda a sua experiência de atuação no cenário musical piracicabano, como músico e produtor. J. D. Godoy é o diretor musical, revelando talentos da sua escola e preparando arranjos que exploram e valorizam a potencialidade artística da banda.

O show tem classificação indicativa para 16 anos e já está com ingressos à venda no site do Sesc e nas bilheterias da unidade, com valores que variam de R$ 8,00 a R$ 25,00.

NO PALCO DO SESC
O projeto apresenta grandes nomes da música brasileira, de ontem e de hoje, artistas consagrados que fizeram história na cena musical dos mais diversos gêneros e também aqueles que, aos poucos, vão conquistando espaço cada vez maior nas plataformas digitais.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.